Seja para um lanche rápido, um cafezinho, almoço em família ou happy hour com os amigos, o RioMar Recife dispõe de uma vasta variedade de restaurantes, sendo considerado uma referência gastronômica na cidade. E o melhor: diversos estabelecimentos oferecem programas de fidelidades ao público mais assíduo, com diferentes tipos de vantagens.
O Viva RioMar listou os estabelecimentos que oferecem algum tipo de benefício. Dá só uma olhada:
Praça de Alimentação (Piso L3)
Especializado em comida oriental e tailandesa, no Tokai, preenchendo 10 carimbos no cartão fidelidade, o cliente pode trocar por um almoço de até 500 gramas e uma bebida. Os carimbos devem ser preenchidos em até dois meses.
Com cardápio variado de lanches e sucos naturais, saladas, smoothies, massas, grelhados e açaí, no Red Bake, preenchendo cinco carimbos, o cliente ganha um prato à sua escolha.
A casa especializada em massas, no conceito fast-food, também oferece programa de fidelidade. O cliente faz cadastro acumulativo na hora da compra pelo número do celular. Depois, recebe um link no aparelho para fazer o cadastro e participar. A cada R$ 20 em compras, ele acumula um ponto e, a cada seis pontos, ganha uma refeição dentre os pratos tradicionais.
Especializado em comidinhas saudáveis e sucos naturais, no Boali o cliente faz um cadastro e ganha em pontos exatamente o valor da compra. A cada 90 pontos, ele ganha um suco e, a cada 250, um prato. No momento do cadastro, o cliente já acumula 80 pontos.
Tipo fast food, o restaurante é uma verdadeira churrascaria, na modalidade quilo. A cada cinco refeições, o cliente ganha um suco ou um refrigerante e, a cada dez, um prato de até 500 gramas ou um sanduíche.
A Camarão & Cia é uma rede de fast food especializada em camarão. O cliente faz cadastro acumulativo na hora da compra com o número do celular. Em seguida, recebe um link para concluir o processo. A cada R$ 20 em compras, o cliente ganha um ponto e, a cada seis pontos, ganha uma refeição das que estiverem disponíveis no link cadastrado.
Com um variado cardápio de cortes bovinos, aves, frutos do mar, saladas e massas, a cada dez refeições no Quanto Prima o cliente pode trocar por uma refeição do cardápio tradicional.
Especializada em pizzas e massas, a Pizza Hut oferece um programa de fidelidade baseado em pontos. O cliente recebe um cartão contendo dez espaços em branco. Uma pizza individual equivale a um ponto preenchido e, uma grande, quatro. Somando 10 pontos, o cliente ganha uma pizza individual.
Com um cardápio variado de carne, frango, massa, frutos do mar e saladas, o formato do Cais também é cartão fidelidade. Na hora da compra, o cliente recebe um cartão contendo 10 espaços em branco. A cada refeição, ele marca o cartão, com o limite duas marcações por dia. Ao completar os 10 espaços, o cliente pode escolher qualquer prato gratuitamente.
O espaço dispõe de buffet e grill por kg, no almoço, e opções a la carte, no jantar. Além disso, é possível escolher entre cortes especiais de carnes grelhadas na área steakhouse. O restaurante oferece clube de vantagens a partir de R$ 20. Após ter acesso ao benefício, o cliente passar a somar pontos, em que a cada R$ 2 gastos é obtido um ponto. A pontuação é recebida via mensagem SMS pelo número de celular cadastrado ou pelo site do cupom. O valor mínimo disponível para troca é de 100 pontos. Além disso, é possível utilizar a pontuação para obter produtos no lugar e em lojas parceiras, assim como descontos especiais. Os pontos expiram após 90 dias.
Na doceria, a cada café, o cliente recebe um carimbo no cartão fidelidade. Quando o cartão estiver com 10 carimbos, ele pode trocar pelo café que mais consumiu. Só é válido para cafés.
Ao consumir qualquer produto na cafeteria, o cliente faz um cadastro no aplicativo da loja e, a partir de então, nas compras realizadas é feita a leitura do QR Code correspondente ao dia da compra (cada dia tem uma cor específica). Nas compras abaixo de R$ 15, o cliente ganha 10 pontos; R$ 15, 20 pontos e, R$ 50, 30 pontos. O cliente só pode fazer até 90 pontos por dia e, a cada 100 pontos acumulados, já pode trocar pelos produtos que estiverem disponíveis no aplicativo.
Piso L2
» Tea One
Mania na Ásia desde os anos 80, a casa oferece chá gelado de vários sabores, além de ser personalizado. Ao comprar um chá, o cliente ganha um cartão, no qual pode fazer até duas marcações por dia. O cartão vale por dois meses e, com dez marcações, ganha outra bebida.
» Sniff Brigadeiros
Especializa em brigadeiros, cupcakes e minibrownie, a Sniff também oferece benefícios para os clientes mais fiéis. O cliente marca no cartão o tipo de produto comprado e, só pode completar cada cartão, com o mesmo item. A cada dez carimbos, ganha o doce referente ao que tá marcado no cartão.
» Romeo Giulietta
O charmoso carrinho que abriga os gelatos artesanais Romeo Giulietta chama atenção no mall. Na compra de qualquer sorvete, o cliente pode ganhar após dez marcações no cartão fidelidade um sorvete pequeno de qualquer sabor.
Quem passa pelo corredor da Ben & Jerry já sente o cheirinho do sorvete. A sorveteria americana também oferece programa de fidelidade. O cliente cadastra o CPF na loja a partir de R$ 10 em compras. Cada compra equivale a 10 pontos e, a partir de 40 pontos, ele pode trocar por qualquer produto da loja de acordo com a pontuação atingida.
A doceria especializada em tortas oferece um programa de fidelidade por meio de um cadastro online. A partir de R$ 20 em compras, o cliente ganha um ponto acumulativo. A partir de quatro pontos, já pode trocar por produtos da loja.
A casa de brownies também faz cadastro online dos clientes que desejam participar do programa de fidelidade. Para compras de qualquer valor, são acumulados 10 pontos e, a partir de 50 pontos, o cliente pode resgatar por um café expresso de qualquer tamanho. A partir de 70 pontos, ele ganha um brownie e 130, um gelado de brownie pequeno.
A cafeteria oferece trufas, bombons, chocolates refinados para presente e sorvetes, além de um balcão de cafés seletos. A cada R$ 1 em compras, o cliente ganha um ponto. Com 75 pontos, é possível trocar por uma barra de chocolate; com 150 pontos, ele escolhe entre os famosos mini kop, língua de gato ou chumbinho.
O espaço, famoso pelos quitutes doces e chocolates, também dispõe de almoço executivo e cafés. Por lá, o cliente recebe um cartão com doze espaços em branco, que quando totalmente preenchidos, garante R$ 25 em crédito para ser usado no lugar. Para preencher cada espaço, é preciso fazer qualquer compra acima de R$ 25. O cartão tem validade de três meses após a data do primeiro carimbo.
Piso L1
Ao completar 10 copos do famoso açaí da casa, o cliente ganha um no tamanho mais consumido. Os registros são feitos feitos através de carimbos no cartão fidelidade, que vale por até dois meses.
Sempre quentinho, o pretzel é assado em forno e depois mergulhado na cobertura da preferência do cliente. Na compra de nove “pãezinhos”, o cliente ganha o décimo. A cada compra, é registrado com um carimbo no cartão fidelidade.
Ao consumir qualquer produto na cafeteria, o cliente faz um cadastro no aplicativo da loja e, a partir de então, nas compras realizadas é feita a leitura do QR Code correspondente ao dia da compra (cada dia tem uma cor específica). Nas compras abaixo de R$ 15, o cliente ganha 10 pontos; R$ 15, 20 pontos e, R$ 50, 30 pontos. O cliente só pode fazer até 90 pontos por dia e, a cada 100 pontos acumulados, já pode trocar pelos produtos que estiverem disponíveis no aplicativo.
Comida gostosa, saudável e prática. Esta é a ideia do Mood. A cada compra acima de R$ 30, o cliente recebe uma marcação no cartão fidelidade. Preenchendo 10 carimbos, o cliente pode trocar por um sanduíche ou uma salada de copo ou um suco. A validade é de 60 dias por cartão.
Piso térreo
» Pop Corn
O quiosque oferece diferentes sabores de pipocas. Comprando 10 pipocas de qualquer tamanho, o cliente ganha uma pipoca pequena. Cada compra é registrada com um carimbo no cartão fidelidade.
O quiosque da Green Health oferece seis tipos de suco diferentes, zero açúcar e zero glúten. Na compra de qualquer produto, o cliente recebe um cartão fidelidade. Ao completar um cartão com dez marcações, ele leva para casa o suco que mais consumiu.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.