EQ Cozinha Equilibrada traz comida saudável e gostosa
Cardápio variado para todas as horas. Fotos: divulgação

EQ Cozinha Equilibrada traz comida saudável e gostosa

Um cantinho para saborear uma alimentação saudável, equilibrada e saborosa. O EQ Cozinha Equilibrada inaugurou no térreo do RioMar Recife com essa proposta, oferecendo café da manhã, almoço, lanches e jantar. Ao lado da Cia Athletica, abre um um pouco mais cedo, às 8h, com combos variados para quem deseja iniciar bem o dia.

Os sócios André Wanderley e Anilson Cabral de Souza listam os diferenciais do EQ: cardápio variado, pratos bem apresentados, qualidade dos ingredientes, boa relação custo x benefício, ambiente moderno e acolhedor. “Nossa ideia é oferecer comida saudável e, ao mesmo tempo, gostosa”, garantiu André. Para isso, convidaram a chef Karyna Maranhão para criar as receitas.

“Sabe comida feita por nossos avós? Não precisamos ir longe para buscar ingredientes saudáveis. A batata doce, a macaxeira, o abacate… tudo isso está no cardápio do nordestino. Fizemos misturas inteligentes, com um toque funcional”, revela Karyna.

Café da manhã 

O EQ oferece combos para café da manhã em bandejas. Todas acompanham suco e um café pequeno termogênico (aumentam o gasto energético) com canela e óleo de coco. Entre as opções, tapioca com queijo ricota e chia; fatia de pão integral torrado com abacate e ovo; crepioca de mussarela de búfala.

Lanches e sanduíches

O cliente pode escolher entre omeletes, tapiocas e crepiocas. Destacamos o omelete de frango e ricota, acompanhado de molho bechamel e whey.

Servidos no pão integral multigrão, os sanduíches são natrurais e vêm acompanhados com mini salada.

Sobremesas

Todas as sobremesas são 100% saudáveis e sem glúten. Pausa para o Brownie funcional com calda de caramelo saudável. Delicioso!

E muito mais…

No variado cardápio, existem sucos, saladas, escondidinho funcional, pratos executivos, wraps e açaís.

Deixe seu comentário