Cinemark exibe ‘DC Liga dos Superpets’ em projeto Ingresso Azul
Foto: divulgação

Cinemark exibe ‘DC Liga dos Superpets’ em projeto Ingresso Azul

Por Thays Martins
Do RioMar Recife

O Cinemark Recife está preparando uma sessão de cinema super especial para as  crianças com transtorno do espectro autista. O projeto intitulado Ingresso Azul? tem um filme exibido com o volume do som mais baixo que o das convencionais, as luzes da sala ficam acesas, além de não ter propagandas comerciais e trailers. 

Pipocas Cinemark enchem de sabor sua diversão

Assim, no próximo sábado (20), às 13h230, o Cinemark Recife, no Piso L4 do RioMar, vai exibir o filme “DC Liga dos Superpets” em um ambiente acolhedor e agradável, ideal para garantir a diversão dos pequenos com transtorno do espectro autista. A sessão do Ingresso Azul ocorrerá simultaneamente em diversos cinemas da Rede Cinemark espalhados pelo país. 

Saiba mais sobre o filme DC Liga dos Superpets

Krypto, o Supercão, e Superman são melhores amigos e inseparáveis. Juntos eles compartilham os mesmos superpoderes e lutam contra o crime, lado a lado, em Metrópolis. No entanto, quando o Homem de Aço e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um grupo desorganizado de animais a dominar seus próprios poderes recém-descobertos para uma missão de resgate.

SERVIÇO
Ingresso Azul
Dia: 20 de agosto
Horário: 13h30
Valor: confira valores e cinemas participantes no app ou site da Cinemark. Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias, APP Cinemark e no site do Cinemark Recife. cinemark.com.br

Deixe seu comentário