Conhecido por se destacar entre os doces mais amados, o chocolate fica ainda mais irresistível na versão Fondue de Brigadeiro do Outback, inspirada nessa criação tão brasileira. É difícil achar quem não goste de chocolate. Considerado o doce mais amado do mundo, esse alimento é para muitos uma verdadeira paixão. A fama rendeu até uma data própria comemorada no mundo todo: 7 de julho, quinta-feira, é o Dia Mundial do Chocolate.
O docinho mais amado das festas infantis também conquistou a imaginação de cozinheiros, confeiteiros e chefs e se multiplicou em versões “gourmet”. Hoje são inúmeras as receitas possíveis, desde a tradicional que leva chocolate ao leite às de chocolate branco, belga, sem lactose, cacau 70% a 100%, capim-limão, tucupi, paçoca, café e muito mais. No Outback Steakhouse, essa iguaria tão brasileira é a estrela do novo Fondue de Brigadeiro, dica imperdível para tornar o Dia Mundial do Chocolate ainda mais gostoso.
Essa sobremesa irresistível é feita com um cremoso brigadeiro, aquele de verdade, porém com um segredinho bem Outbkzado: um toque leve de páprica, que garante o sabor Outback e ainda ressalta o chocolate, e é finalizada com granulados bem crocantes. Nos acompanhamentos estão os saborosos pedaços de brownie thunder, morangos e uvas frescas, além das duas novidades que prometem deixar os lovers de Outback ainda mais apaixonados: bites de cookies e mini churros crocantes.
O Novo Fondue Outback Brigadeiro custa R$ 84,90 no restaurante, localizado no Espaço Gourmet do RioMar Recife. Caso o cliente opte pelo combo que inclui também o Novo Fondue Outback 5 queijos (por R$ 114,90), a dupla sair por R$ 189,90.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 131 restaurantes no Brasil e está presente em 50 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
*Preços e estoques são de responsabilidade das lojas.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.