PE no Carnaval oferece informações e serviços para os foliões

PE no Carnaval oferece informações e serviços para os foliões

Um lugar que funciona como a central do Carnaval para os foliões. Essa é a ideia do PE no Carnaval, espaço localizado no Piso L1, no RioMar, próximo à Renner. Por lá, todo mundo fica sabendo das datas das prévias carnavalescas, dos principais blocos de rua e eventos privados. Além disso, é possível adquirir camisas e acessórios, como canecas e tulipas, oficiais das agremiações, como o Galo da Madrugada ou o Homem da Meia Noite, bem como ingressos para as principais festas.

Carnaval começa cedo com shows no RioMar de Folia

O responsável pelo espaço, Jorge Gaudêncio, explica que a ideia começou nas redes sociais. “Percebemos que as pessoas consomem muito o Carnaval de Pernambuco, tanto que temos mais de 80 mil seguidores no Instagram (@penocarnaval). E por isso resolvemos dispor de um espaço físico, onde é possível se antenar sobre a programação carnavalesca do estado”, ressaltou Jorge.

O lugar permanece funcionando no mesmo horário do mall, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h. A operação vai até o dia 10/02.

Deixe seu comentário