RioMar recebe etapa Verão do Circuito das Estações

RioMar recebe etapa Verão do Circuito das Estações

A etapa Verão do Circuito das Estações, um dos circuitos de rua mais famosos do Brasil, tem largada programada para este domingo (11), no RioMar Recife. A partir das 7h, os corredores partem do estacionamento do mall, no acesso 5, logo após a parada de ônibus.

Os percursos são de 5 km e 10 km e os valores dos kits vão de R$ 114,99 a R$ 214,99, com diversidade de opções para os participantes.

Sobre o Circuito das Estações

Criado em 2006, o Circuito das Estações leva a onze capitais brasileiras o tema “Encontre sua razão” e continua agitando milhares de corredores ao longo do ano.

O Circuito das Estações tem quatro etapas (outono, inverno, primavera e verão) e é realizado sempre no mesmo trajeto nas cidades por onde passa – fator que ajuda o corredor a medir sua evolução na corrida ao longo da temporada. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém e João Pessoa recebem os eventos.

Destaque dos kits entregues aos participantes, a camisa não possui elastano e tem modelagem ao corpo do corredor, garantindo o conforto durante as passadas. Assim como nos anos anteriores, os modelos são desenvolvidos especialmente para cada uma das estações.

Deixe seu comentário