“O Primeiro Homem” estreia no Cinemark
O Primeiro Homem é uma das estreias. Foto: Universal Pictures/Divulgação

“O Primeiro Homem” estreia no Cinemark

A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong, interpretado por Ryan Gosling, e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua chega às telonas com o filme “O Primeiro Homem”, que acaba de estrear no Cinemark. O longa é dirigido pelo premiado diretor Damien Chazelle (La La Land), e há quem diga que pela atuação, Ryan Gosling tem sérias chances de levar o próximo Oscar. As outras estreias são “Legalize Já”, “A Casa do Medo” e “A Justiceira”.

Confira mais informações abaixo:

O Primeiro Homem | First Man, Universal Pictures

A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

Legalize Já – Amizade Nunca Morre, Imagem Filmes

Skunk (Ícaro Silva) é um jovem músico, revoltado com a opressão e o preconceito diários sofrido pelas comunidades de baixa renda, que busca expor sua insatisfação através da música. Um dia, ao fugir da polícia, ele literalmente esbarra em Marcelo (Renato Góes), um vendedor de camisas de bandas de heavy metal. O gosto pelo mesmo estilo musical os aproxima, assim como a habilidade de Marcelo em compor letras de forte cunho social e questionador. Impulsionado por Skunk, ele adentra o universo da música e, juntos, formam a banda Planet Hemp.

A Casa do Medo | Ghostland, Paris Filmes

Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.

A Justiceira | Peppermint, Diamond Films

Quando o marido e a filha são mortos a tiros em um drive-in, Riley (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar letal. No quinto aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis, a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

 

Deixe seu comentário