Atrações musicais prometem animar a Oktoberfora
Foto: Divulgação

Atrações musicais prometem animar a Oktoberfora

Uma grande festa ao ar livre tem que ter muita música, bastante diversão, boa comida e opções de lazer. E assim é a Oktoberfora, evento promovido pelo RioMar Recife, em parceria com a Baladeira Inovações e o apoio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, que acontece nos dias 20 e 21 deste mês, das 17h às 23h, gratuitamente, no estacionamento do mall. Entre os diversos entretenimentos, as atrações musicais são um espetáculo à parte. A gente explica.

Oktoberfora promete muita diversão ao ar livre no RioMar

É que abrindo as festividades, um grupo de profissionais composto de professores de dança vai apresentar danças típicas alemães, vestidos caracteristicamente e tudo. Depois é a vez da banda Chucruts Band, que vai fazer uma mistura animada entre musica alemã e samba. Em seguida, sobe ao palco o grupo Os Forasteiros tocando muito rock pop e clássicos dos anos 80. E para animar de vez o público, as duas bandas irão tocar juntas ao mesmo tempo.

Sim, para repor as energias, opções de foods truck e quiosques da Oktoberfora apresentam desde elementos da cultura alemã, como chucrute, joelho de porco e salsichão, até coxinha, burger e pizza.

Para quem curte uma boa cerveja, um trem cenográfico com vários vagões disponibilizará chope Heineken, Devassa, cervejas Eisembahn, Baden Baden e uma estação especial da premiada cervejaria pernambucana Ekaüt.

A programação segue nos dois dias.

Deixe seu comentário