Vacina em alta: Heva Imunização e Saúde chega ao RioMar
Fotos: Júlio Rebelo/RioMar Recife

Vacina em alta: Heva Imunização e Saúde chega ao RioMar

Por Júlio Rebelo
Do RioMar Recife

A frase clichê “saúde em primeiro lugar” não é à toa. Afinal, só a partir dela é possível realizar todas as outras coisas que fazem parte da vida de qualquer pessoa no mundo. Seja como for, com a pandemia a importância de estar saudável ganhou ainda mais destaque. E para quem busca por vacinas, o RioMar Recife acaba de receber a Heva Imunização e Saúde, com acesso pelos elevadores ao lado da C&A, Piso L2, pertinho dos caixas eletrônicos.

“Mais de 40 vacinas estarão disponibilizadas, entre elas, meningite, influenza, febre amarela, hepatite e todas as outras solicitadas pelo calendário de saúde nacional. Nosso objetivo é aliar os cuidados com a saúde a um serviço premium, com um ambiente diferenciado, tecnologia desde o acompanhamento do calendário vacinal ao critério de armazenamento da vacina, agendamento facilitado eletronicamente e comodidade do delivery”, afirma o imunologista, geneticista e sócio da Heva, João Bosco Oliveira.

Check-up em dia com os serviços médicos no RioMar

Por lá, além das vacinas voltadas aos adultos, o público ainda conta com imunizantes para crianças, seguindo os calendários vacinais e respeitando rigorosamente os critérios de temperatura e aplicação. Vale ressaltar que o lugar é bastante amplo e confortável, e que dispõe de uma sala infantil onde os pequenos encontram um local acolhedor e tranquilo para se vacinar.

O espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h. Para entrar em contato, é só acionar o número – também WhatsApp(81) 9.8149.1011.

Deixe seu comentário