Listas de livros: conheça as vantagens das livrarias no RioMar

Listas de livros: conheça as vantagens das livrarias no RioMar

Essenciais em toda lista de material escolar, os livros requerem uma atenção especial pelos pais. É que a variedade é extensa e muitas vezes demandam tempo para encontrar os títulos cobrados pelas instituições de ensino. Para facilitar a busca, trazemos as principais ofertas e ações das duas livrarias presentes no RioMar: a Livraria Cultura e a Livraria Saraiva.

Campanha Volta às Aulas RioMar facilita a vida dos pais

Livraria Cultura

Até março, o local dispõe de um stand específico para vendas de livros de volta às aulas, entre didáticos, vendidos apenas durante o período, e os paradidáticos, disponíveis o ano todo. São vendidos títulos de mais de 10 editoras, que contemplam todos os anos escolares. Também é possível encomendar livros que não estejam disponíveis no momento, com um prazo de 10 a 20 dias para chegar à loja.

Além disso, a livraria oferece descontos de 5%, em pagamentos feitos à vista, bem como o parcelamento em até 12 vezes sem juros para compras com parcela mínima de R$ 50.

Livraria Saraiva

A loja está com a campanha “A maior Volta às Aulas do Brasil!”, que destaca o amplo sortimento de livros didáticos e paradidáticos, além da variedade de itens de papelaria. São cerca de 90 mil títulos entre didáticos, paradidáticos, curso de idiomas e dicionários, em que é possível pesquisar as listas de acordo com a instituição de ensino e a série que será cursada. Além disso, há a opção de comprar a lista inteira – adicionando todos os itens ao carrinho – e, também, comprar mais de uma lista (para dois ou mais filhos).

A ação também prevê o parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão de crédito Saraiva ou até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito para compras realizadas nas lojas físicas e no site da rede.

Deixe seu comentário