Lugano traz o chocolate artesanal de Gramado para o RioMar
Foto: Divulgação/Lugano

Lugano traz o chocolate artesanal de Gramado para o RioMar

Há mais de 40 anos em Gramado, no Rio Grande do Sul, começou a história de uma das maiores chocolatarias do Brasil, a Lugano. Tudo numa pequena fábrica de chocolates artesanais e receitas exclusivas. A marca é pioneira na produção de chocolates em formatos de figuras, como bonecos, por exemplo. Hoje, já são mais de 500 produtos, entre eles cafés e cervejas (também artesanais). A boa notícia é que a Lugano acaba de inaugurar sua primeira loja no Nordeste. Localizada no Piso L2 do RioMar Recife, o cliente encontra todas as delícias da  chocolataria num espaço charmoso e convidativo, típico das casas de Gramado.

Bombons, barrinhas, chocolates temáticos, kits para presentes, alfajor, linha diet, sem lactose, orgânica e muitas outras delícias já estão disponíveis para quem quiser conhecer 😋🍫. O espaço traz ainda uma cafeteria no interior da loja com receitas exclusivas e um cardápio de dar água na boca. Entre as sugestões, taças e sorvetes, salgados, cafés gelados, sodas italianas e até cafés servidos na casquinha.

 

Além das experiências proporcionadas pelos chocolates e cafés, também é possível encontrar sete tipos de cervejas artesanais, para todos os gostos, dos mais suaves ao mais marcantes. Preços a partir de R$ 22,90, cada.

 
 
 
 
 
 
 

Quem quiser levar um pouquinho de todo esse sabor gaúcho para casa, também encontra, além dos chocolates, os grãos de café.

Natal 

Especialmente para a época, a Lugano traz panetones trufados e com doce de leite artesanal, barras temáticas e até kits para as crianças brincarem de confeitaria em casa!

*Preços e estoque são de responsabilidade das lojas.