Masha e o Urso encerram o fim de semana das crianças no RioMar
Masha e o Urso em "A Aventura Continua" no Teatro RioMar. Fotos: Paloma Amorim/Especial para o RioMar

Masha e o Urso encerram o fim de semana das crianças no RioMar

O fim de semana das crianças foi pra lá de animado no RioMar Recife. Após as apresentações de Ilana Ventura e Trup da Alegria no sábado (12), nesse domingo (13) foi a vez do espetáculo Masha e o Urso: A Aventura Continua, no Teatro RioMar, para encerrar com chave de ouro as comemorações. A duplinha apresentou no palco canções bastante conhecidas como Dia da Geleia, Fui Pescar e Higiene Pessoal, acompanhados também dos demais personagens do bosque: Coelho, Lobo Bobo, Lobo Arteiro, Panda e Porco.

Na plateia, uma criançada animada e sorridente, muitas delas, inclusive, fantasiadas, aplaudiam, acenavam, dançavam e cantavam junto com a turminha. Por sinal, tanto Masha quanto o Urso desceram algumas vezes para cumprimentar mais de perto os pequenos. O espetáculo conta de forma lúdica e educativa situações do dia a dia vividos pelos personagens e retrata a história de amizade entre a menina e o animal.

Masha e o Urso preparam tortas e geleias juntos
O Urso com os personagens Panda, Lobo Bobo, Lobo Arteiro e Coelho

Fã assumida do desenho, a pequena Maria Alice Chaves, de três anos, veio vestida à caráter com o tradicional vestidinho e capuz cor-de-rosa, assim como a personagem principal, carregando o seu urso. Acompanhada da irmã mais velha, Maria Luiza Chaves, Maria Alice estava ansiosa para assistir ao espetáculo. “Ela pediu pra vir vestida desde que decidimos que iríamos vir. Adora assistir os Contos Assustadores da Masha”, conta a mãe, Carolina Vasconcelos.

As irmãs Maria Luiza e Maria Alice Chaves, devidamente vestida como a personagem Masha no desenho

Já Charlotte Pearson, de três anos, esperava ansiosa na porta do Teatro RioMar com a sua réplica de uma boneca de Masha e também o Urso. A mãe, Eugênia Aguiar, contou que a pequena passou o dia inteiro perguntando se já estava na hora de ir. “Ela ama o desenho! Um de seus aniversários teve Masha e o Urso como tema”, conta a publicitária.

Charlotte com a sua réplica de Masha e o Urso

 

Show infantil no RioMar celebra o Dia das Crianças