Palestras do Circuito do Café RioMar com inscrições abertas

Palestras do Circuito do Café RioMar com inscrições abertas

Para quem já é coffee lover ou está começando a descobrir as inúmeras possibilidades que a experiência do café proporciona, aqui vai uma dica valiosa: o Circuito do Café RioMar, que acontece entre os dias 1º e 19 de abril. É que nos dias 15, 16 e 17, a partir das 19h, acontecerão palestras gratuitas com Silvia Magalhães, Débora Lemos Silvério Xavier e Romoaldo de Souza, respectivamente, no Piso L3 do mall.

Você poderá escolher uma ou até as três palestras. Porém, um mesmo CPF não poderá estar inscrito duas vezes na mesma palestra. Feito o processo, basta apresentar um documento com foto ou o comprovante da inscrição no dia do evento. São 250 vagas por palestra e a gente lembra que após 15 minutos do início de cada uma delas, as vagas serão liberadas.

Para se inscrever, basta clicar nos formulários abaixo:

Os palestrantes

» SILVIA MAGALHÃES

Barista, mestre de torra e cafeóloga proprietária do Cafés Especiais. Formada em comércio exterior, Silvia traz na bagagem uma história de mais de 20 anos com cafés especiais e é Tricampeã Brasileira de Barismo, além de ser a representante brasileira a chegar mais longe no World Barista Championship.

Tema: “O que você toma é café? Está na hora de aprender algumas técnicas”.

» DÉBORA LEMOS SILVÉRIO XAVIER

Coordenadora de Produtos das marcas Granado e Phebo e com experiência de mais de 6 anos em desenvolvimento e Marketing de produtos, incluindo categoria de perfumaria. Apaixonada pelo mundo da perfumaria é responsável também pelas fragrâncias das marcas, desde a criação do conceito, avaliação olfativa e desenvolvimento do produto final. A marca está com o lançamento da linha Arábica, que homenageia a espécie de café mais cultivada do Brasil.

Tema: “Perfume Arábica: uma homenagem ao café”.

» ROMOALDO DE SOUZA

Jornalista e colunista político, Romoaldo apresenta há dez anos o programa de rádio Café e Conversa, o único sobre café no Brasil. Coffee lover convicto, Romoaldo estudou, fez cursos e se tornou um especialista. Hoje, atua como juiz em campeonatos de baristas.

Tema: “Evoluindo do Café tradicional ao especial”