Se for casar, veja como fazer a lista de casamento
Foto: Pixabay

Se for casar, veja como fazer a lista de casamento

Criar uma lista de presentes de casamento é uma opção prática e segura que facilita a vida dos noivos e também dos convidados. É que o casal não precisa mais perder tempo pesquisando em diferentes lugares opções de produtos que gostariam de ganhar. Nas lojas do RioMar Recife, é possível montar sua lista de casamento ou escolher uma pronta, e os itens podem ser retirados em loja, revertidos em crédito e até entregues no conforto de casa. Além disso, os clientes conseguem receber bônus sobre as compras feitas pelos seus convidados. Confira as opções:

50% de desconto para as noivas na Vert Sophistiqué

Preçolândia

Os clientes podem ir pessoalmente olhar os produtos e montar sua lista na hora ou optar por uma padrão, com mais de 206 itens que podem ser filtrados de acordo com a necessidade do consumidor. Além disso, antes da escolha dos produtos, existe a opção de optar pelo tipo de lista de casamento. Na primeira, os convidados vão até a loja olhar os produtos, compram e levam para casa para entregar pessoalmente aos noivos. Na segunda, eles escolhem e pagam um produto, os noivos ficam cientes do presente escolhido, mas o valor fica disponível na conta dos noivos. A lista é gratuita e o casal ainda ganha um bônus de 3% em cima do que foi adquirido da lista.

Le Creuset

A loja disponibiliza o serviço gratuitamente para os seus clientes. O casal escolhe os produtos no local e recebe uma consultoria para montar a lista de acordo com o seu perfil. Por fim, os convidados escolhem os itens e deixam na Le Creuset para os noivos retirarem o presente.

Camicado

Os clientes têm a opção de ir até a loja e montar sua lista personalizada ou escolher um dos modelos prontos disponibilizados pela marca gratuitamente. Os convidados também podem comprar e levar os produtos ou deixar o valor em crédito para o casal.

Spicy

Um diferencial da loja é que a entrega de todos os itens é gratuita para qualquer cidade do Brasil. Além disso, os clientes podem escolher os produtos na loja e os noivos podem trocar por outro produto do mesmo valor.

ToK&Stok

Os itens podem ser escolhidos na loja e a lista é finalizada no site. Estão disponíveis dois tipos de lista. Na primeira, os convidados podem levar o item para casa e entregar pessoalmente. Na segunda, o valor é revertido em crédito. Os noivos ganham 10% sobre o valor total vendido e entrega gratuita em casa.

Etna

A escolha dos itens é feita pelos noivos no site e os convidados podem comprar os produtos na loja ou online. O casal também pode resgatar o valor dos produtos da lista em créditos, além de ganhar 10% de bônus em cima de cada produto presenteado.