Fim de ano é o mesmo corre corre de sempre. Confras e listas de presente que parecem não ter fim. Por isso, escolher com calma com a garantia de entrega rápida são desejos de consumo. Neste sentido, a plataforma digital de vendas do RioMar Recife, que iniciou a fase de testes em novembro, pode ser uma grande aliada. No site, o cliente encontra opções que vão de brinquedos a perfumes, passando também por moda feminina, masculina e infantil.
No site, o cliente pode fazer a busca de produtos por categorias ou ir diretamente na seção “presentes”. A página traz um garimpo de itens que agradam a estilos diferentes, com preços a partir de R$ 12,90. Tem produtinhos de beleza, óculos, moda fitness e até comidinhas para fazer aquela surpresa no meio da tarde para alguém especial.
Um dos diferenciais da plataforma é a diversidade de lojas em um único ambiente. O cliente pode escolher produtos de lojas diferentes, colocando tudo no mesmo carrinho de compras.
Na categoria “moda masculina”, uma das opções são as roupas leves da marca Ciao. Bermudas, shorts, calças e camisas sociais são os queridinhos. É possível pedir, inclusive, para a peça ser entregue na casa de quem está recebendo o presente.
Com o verão em alta, uma boa dica é presentear com artigos de “moda praia”. A loja Movimento está na plataforma com dicas de presentes para eles e para elas. Tem viseiras, saídas de praia, biquínis, maiôs e sungas.
Imagina só presentear o seu amor com uma aliança da Prata Rara? A loja está na plataforma com várias opções de joias.
Para os pequenos, tem os tênis superestilosos da Magic Feet.
PLATAFORMA DIGITAL DE VENDAS DO RIOMAR
O RioMar Recife está convidando clientes para participar dos testes de sua plataforma digital de vendas, pioneira na Região Nordeste. O projeto ainda está em fase experimental e os pedidos podem ser entregues em 60 bairros do Recife.
Para participar do teste, clique AQUI e faça o seu pré-cadastro. O empreendimento está liberando o acesso em etapas, observando a área atendida pelo serviço de entrega, através de convites personalizados para um número limitado de clientes.
Cerca de cinco mil itens foram previamente selecionados entre os lojistas. Até agora, 50 lojas de segmentos como gastronomia, joias e relógios, farmácia, perfumes, moda e beleza, jogos e brinquedos já aderiram ao experimento da plataforma digital.