Março é um mês convidativo à reflexão ambiental. O mês é o período em que se celebra o Dia Mundial da Água, ocorrido no último dia 22, e a Hora do Planeta, que aconteceu nesse sábado (24). A forma como nos relacionamos com o meio ambiente é colocada em questão e o modo de vida das pessoas precisa ser repensado. Pensando nisso, o RioMar Recife realiza, nesta terça-feira (27), no Teatro RioMar, o evento Conexão Sustentável – Um encontro pelo amanhã, hoje. O objetivo é debater questões como economia sustentável, futurismo e ecossistema.

Sustentabilidade: um debate necessário

Entre os debatedores, o ator Marcos Palmeira que, além de atuar, tem um projeto voltado ao empreendedorismo sustentável; Lala Deheinzelin, considerada umas das principais futuristas da América Latina, especialista em novas economias; e o professor da Universidade de Pernambuco (UPE) Clemente Coelho Jr., com estudos na área de sustentabilidade e mangue.

Marcos Palmeira fala sobre empreendimento sustentável

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), à venda na bilheteria do teatro e no site. O evento começa às 18h30. Toda a venda será revertida para o Centro Escola Mangue, localizada no Pina.

RioMar Recife apoia concurso sobre preservação da água