O movimento internacional Outubro Rosa, nascido ainda na década de 1990, venceu fronteiras e leva ao mundo o seu objetivo principal, de ressaltar a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. No RioMar, a cor chegou com força e várias lojas desenvolveram ações relacionadas ao movimento.

Na Lança Perfume acontece a campanha “Woman Power”, em que a renda de alguns produtos à venda, como canecas, necessaire, Moleskine, caderno e lenços, será revertida para o Hospital do Câncer de Barretos (SP). Os lenços são disponíveis em quatro estampas exclusivas, cada uma delas representando a história de mulheres que tiveram acontecimentos marcantes nas suas vidas.

A loja Zinzane está com peças sinalizadas na vitrine, com valores promocionais em que toda a renda obtida com as vendas será doada para a Fundação Laço Rosa.

 

Na Loungerie, está disponível o “kit autoestima”, que contempla um conjunto Sweet Lace, contendo uma calcinha e um sutiã, e um batom da Clinique, ambos em tons de rosa, vendidos por R$ 99. Toda a renda também será destinada à Fundação Laço Rosa.