Crianças de instituições sociais visitam o RioMar

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Sonhos infantis são cheios de fantasia, com viagens a universos mágicos e seres fantásticos. E a partir desta segunda-feira (11), 200 crianças irão sonhar acordadas, com um roteiro criado especialmente para elas pelo Instituto João Carlos Paes Mendonça (IJCPM), e que envolve uma visita ao RioMar. A ação faz parte do Natal Solidário do mall e acontece até a próxima quinta-feira (14), contemplando 50 pequeninos por dia, vindos de instituições beneficentes e escolas municipais.

Natal Solidário do RioMar recebe doações de alimentos não perecíveis

O passeio tem início às 9h e parte da Praça de Eventos 1, onde está localizada a Fábrica dos Sonhos. De lá, a criançada segue para o Color Pixel, de onde partem depois para um lanche na McDonald’s. E por fim, a visita termina com os pequenos ganhando presentes do Papai Noel, que fica dentro de uma caixinha musical, no piso L2.

A diretora da Escola Municipal Solano Magalhães, Conceição Cunha, destaca o bem-estar que a ação causa nas crianças. “Esse é um momento ímpar na vida delas. Muitas não conhecem o RioMar e não teriam, talvez, a oportunidade de participar das atrações natalinas, que tanto encantam o público infantil”, comentou Conceição.

A diretora da Escola Municipal Solano Magalhães, Conceição Cunha, compartilhou da alegria das crianças.

Além da Escola Municipal Solano Magalhães, as atividades do Natal Solidário contemplam o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Pernambuco (GAC-PE), Projeto Criança Urgente (Procriu), Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), Instituto Social das Medianeiras da Paz (ISMEP), Grupo Teatral Achyles Coqueijo (GTAQ) e Turma do Flau.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *