Teste de Covid no RioMar: Diagmax realiza sorologia
Foto: Getty Images.

Teste de Covid no RioMar: Diagmax realiza sorologia

Atualizada em 16 de janeiro de 2022.

Por Luana Monteiro 
Do RioMar Recife

Em tempos de pandemia, o centro de diagnóstico médico Diagmax traz a realização dos testes de sorologia IGM e IGG. Eles são capazes de detectar os níveis desses anticorpos em amostra de sangue do paciente e, com o resultado, mostrar se a pessoa já teve ou não contato com o novo coronavírus. A realização do exame é aconselhada para pacientes com sintomas a partir do 14º dia, tempo que leva para os anticorpos serem detectados de maneira confiável.

Para sorologia, a Diagmax aceita os planos de saúde Unimed e Consaúde, mas é necessário já estar com a autorização. Se for particular, não precisa de requisição médica nem de agendamento. Custa R$ 200. Clientes que fazem parte do programa de fidelização Diagmax + Fácil pagam R$ 170 pelo exame, O cadastro pode ser feito na hora.

O horário de realização é de segunda a sábado, das 7h às 10h. O resultado sai no prazo de até três dias úteis.

Diagmax fica localizada na saída da Renner, Aquário B, do RioMar Recife e funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 21h, aos sábados, das 6h30 às 17h e, aos domingos, das 7h30 às 13h. Telefone para contato: (81) 3031-9009.

Check-up saúde: aproveite os serviços médicos do RioMar

A Diagmax também disponibiliza Exames de Análises Clínicas e Cardiológicos, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Mamografia Digital e Ultrassonagrafia. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 21h, aos sábados, das 6h30 às 17h e, aos domingos, das 7h30 às 13h. Telefone para contato: (81) 3031-9009.