Agenda do fim de semana do RioMar oferece diversas atrações para o público

Agenda do fim de semana do RioMar oferece diversas atrações para o público

A chegada do fim de semana é aquele momento em que as pessoas se programam para aproveitar cada segundo do merecido descanso. E no RioMar você encontra várias opções de diversão e lazer para toda família, desde shows musicais de Natal até estreias de filmes no Cinemark.

Confira abaixo a programação:

» Natal Musical
O Natal Musical, que teve início no último dia 30 de outubro, é uma das atrações com apresentações de músicos, orquestras e shows em um coreto acoplado a uma árvore de seis metros de altura, localizado na Praça de Alimentação (Piso L3). Neste sábado (4) é a vez do Quarteto Matéria Prima subir ao palco para tocar músicas natalinas e também sucessos consagrados de Frank Sinatra, Tom Jobim e Pixinguinha. O evento é gratuito e ocorre das 17h às 19h.

» Oficina gastronômica Camicado
A Camicado inicia sua agenda gastronômica de novembro neste sábado (4), às 14h, no Espaço Gourmet da loja. O evento é gratuito e os participantes irão ter uma aula prática sobre como preparar Manjar de coco e caldas, com o chef Antonio Nogueira. Ainda haverá degustação do doce produzido ao término do worshop. As inscrições podem ser realizadas através do número (81) 3222-8652.

» Encontro de lançamento do livro “Vidas muito Boas”, de J.K Rowling, na Livraria Cultura

O canal Potterando e a Livraria Cultura convidam para o encontro de lançamento do livro “Vidas muito Boas”, de J.K Rowling, neste domingo (5), às 12h, no Teatro Eva Herz, no interior da livraria. O evento será uma oportunidade para conversar sobre a vida, sonhos, frustrações e realizações da autora de Harry Potter, que serviu de inspiração para milhares de pessoas do mundo. Também haverá um quiz e sorteios de brindes especiais, incluindo um exemplar do livro.

» Estreias do Cinemark
As estreias da semana no Cinemark tem várias opções, entre os títulos A Noiva (The Bridge), Depois Daquela Montanha (The Mountain Between Us), Dona Flor e Seus Dois Maridos e Big Pai, Big Filho (The Son of Bigfoot). Destaque para Depois Daquela Montanha, com atuação de Kate Winslet, que retrata um acidente de avião em uma região inóspita, onde os sobreviventes precisam encarar inúmeras ameaças, como bichos perigosos e baixas temperaturas.

Deixe seu comentário