Um toque de brilho nunca é de menos. Hit absoluto em 2018, peças em tons e texturas metálicas têm sido a aposta queridinha de celebridades e estilistas por todo o mundo. Foi uma das principais tendências anotadas na temporada pré-fall deste ano.

Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Isis Valverde e Fernanda Motta elegeram modelos metalizados para leilão de Neymar Jr., seguindo o retorno da trend que vai e volta desde os anos 70. Os modelos vêm em tecidos que contornam o corpo, num visual mais slim. Há ainda decotes para as adeptas, aplicações de transparência e fendas laterais”, comenta Marcela Veiga, da Vert.Rouge Sophistiqué.

Seja em malha metálica ou aplicações texturizados como paetês e escamas, os metálicos saem do habitué festas de fim de ano ou acessórios e invadem o guarda-roupa das moderninhas. Podem ter caimentos mais rentes ao corpo, especialmente no caso das malhas, ou aparecer até com babados e laços, podendo aparecer combinados com outros elementos como pelúcias, transparências e plumas. Para quem quer um visual mais sexy ainda tem a opção de apostar numa cobertura bombshell com peças justas, texturizados com paetês, cheias de decote tanto nos vestidos quanto macacões. “Investir num look inteiramente metálico, da sandália até uma bolsa ou clutch, é uma boa escolha para quem quer fazer bonito. Uma aposta contemporânea, jovial e antenada com as principais passarelas de moda no mundo”, pontua Marcela.

A Vert Rouge Sophistiqué tem uma seleção apurada com as melhores produções para você arrasar no visual festa. Seja para formaturas, bailes, casamentos e qualquer outro evento social, a loja é especializada em vestuário de alto nível para te deixar impecável.  Fica no Piso L2 do RioMar Recife.