Videogames misturam inovação com nostalgia

Videogames misturam inovação com nostalgia

Sinônimos de diversão, os videogames têm cada vez mais aprimorado a experiência imersiva dos jogadores. Os gráficos superelaborados e a possibilidade de múltiplos gamers ao mesmo tempo são apenas alguns dos inúmeros detalhes que explicam o sucesso dos consoles. E no RioMar Recife, as opções vão desde os nostálgicos Atari e Mega Drive até o moderno Playstation 4 (PS4).

Nagem

Na loja encontramos o Playstation 4, de 1TB de memória e três jogos inclusos – “Shadow Of The Colossus”, “Horizon Zero Dawn” e o épico “God of War”. Por lá, também é possível encontrar o Xbox One S com 1TB de memória.

Livraria Cultura

A Livraria Cultura tem um setor dedicado ao universo geek com muitos quadrinhos, itens colecionáveis e, claro, videogames retro. O Super Nintendo, que vem com 20 jogos, entre eles o imortal “Super Mario World” e o inesquecível “Donkey Kong”. Outro console disponível e que mexe com a memória afetiva de muita gente é o Mega Drive de 16-Bit que ainda vem com 22 jogos, incluindo o clássico “Sonic”, e um joystick original de três botões.

Lojas Americanas

Na gigante de departamento encontramos o PS4, o Xbox One S e o videogame que marcou as gerações dos anos 70 e 80, Atari. Este último é disponível na versão Flashback 7 com 101 jogos inclusos na memória, inclusive o lendário Frogger e a versão de Space Invaders.

Além dessas lojas, a Magazine Luiza e Geek Gamer também trabalham com videogames e jogos.

Deixe seu comentário