Roller Dance RioMar recebe jovens do IJCPM para patinação
Fotos: Arnaldo Carvalho/Especial RioMar Recife

Roller Dance RioMar recebe jovens do IJCPM para patinação

Por Hana Pedrosa
Do RioMar Recife

Na manhã desta terça-feira (09) o Roller Dance RioMar, espaço localizado no Piso L3 do RioMar Recife, recebeu 15 jovens do Instituto JCPM para um momento especial de patinação. A ação ocorre entre os dias 9 e 11 de julho e é uma parceria entre o Instituto e o RioMar Recife com o objetivo de proporcionar diversão e lazer para os adolescentes durante o mês de férias.

Parque O Chão é Lava inaugura para a criançada

Assim, os 15 adolescentes – alunos do IJCPM e estudantes de escolas públicas das comunidades do Pina e Brasília Teimosa – chegaram no espaço do Roller Dance acompanhados pelo assistente de coordenação do IJCPM, Geyson Stone dos Santos, e curtiram uma manhã de patinação de forma gratuita. Segundo Stone, esses dias vão proporcionar lazer e diversão para os jovens aproveitarem as férias, ao mesmo tempo que eles aprendem uma nova atividade.

Os jovens que não sabiam patinar puderam se desafiar em um novo hobby. O medo não foi empecilho para ninguém, os estudantes colocaram os equipamentos de segurança e seguiram as dicas da instrutora para aprender mais sobre patinação.

E os jovens que já sabiam patinar aproveitaram o momento para praticar e arrasar na pista de patinação. Exemplo disso foi a adolescente Sofia Melo, de 15 anos de idade. Ela é aluna do IJCPM no curso de Cidadania e curtiu a manhã como ninguém. A jovem disse que aprendeu a patinar há uns 7 anos na garagem de casa. “Eu estou adorando porque faz tempo que eu patinava, já que mudei de casa. Então, poder reviver isso está me trazendo muitas lembranças boas”, comentou Sofia.

Sofia Melo aproveitou o momento para se divertir patinando.

Jovens IJCPM no Roller Dance RioMar

Deixe seu comentário