O BBB acabou. E agora? Confira 5 reality shows para maratonar
Foto: Divulgação/Netflix

O BBB acabou. E agora? Confira 5 reality shows para maratonar

Agora que o Big Brother Brasil chegou ao fim, o que será das noites de quarentena? Saudades de maratonar um bom reality show, né, minha filha? Sem pânico, a equipe do Viva RioMar juntou uma lista com 5 dicas de realitys com temas variados. Então já pode agilizar as preparações para sua maratona. Ficou curioso? Dá uma olhada nas opções:

Sua mãe vive conectada? Surpreenda com um novo smartphone

» Casamentos às cegas

Já imaginou encontrar o seu marido ou esposa sem nunca ter visto a pessoa em sua frente? Essa é a premissa do programa que reúne um grupo de mulheres e homens confinados em uma casa, separados em áreas diferentes e coma missão de encontrar sua alma gêmea em 10 dias. O grande pedido de casamento deve ser baseado somente em encontros que os casais tiveram às cegas.

» Queer Eye

A equipe denominada Fab Five tem a missão de transformar a vida das pessoas. Cada um, Antoni, Tan, Karamo, Bobby e Jonathan, possui uma especialidade: gastronomia, moda, cultura, design de interiores e saúde e bem-estar. Cada episódio traz a chance de conhecer bem os participantes e sua histórias, garantindo muitas risadas e lágrimas.

» Masterchef

O famoso reality da Band já possui uma legião de fãs no Brasil. O programa que traz amadores para uma cozinha profissional, desafia a habilidades de cada participante com provas e desafios semanais. Sua versão de amadores já chegou à sexta temporada. Além dessa, é possível conferir todos os episódios do Masterchef Profissionais e do Masterchef Junior no youtube.

» Making The Cut

Making The Cut, o mais novo reality de moda da Amazon, traz os apresentadores Tim Gunn e Heide Klum para serem jurados de 12 designers no desafio de encontrar a próxima marca de sucesso global.

» Ordem na Casa com Marie Kondo

E para aqueles que são viciados em programas de organização. Marie Kondo tem a solução para você. No reality disponível na Netflix, a consultora de organização japonesa e criadora do método KonMari visita famílias para ajudá-los a organizar e arrumar suas casas

Deixe seu comentário