Uma noite regada a risadas e momentos de descontração. É que Marco Luque deu um show de como se faz stand up comedy durante o RioMar de Humor, nesta segunda-feira (20), no Teatro RioMar.

O humorista, famoso por sua passagem no CQC e, agora, integrante do programa Altas Horas, trouxe para o RioMar Recife seu espetáculo “Tamo Junto”. Com muita maestria, Marco Luque já de início conseguiu arrancar gargalhadas e deixar a plateia no clima da apresentação.

De forma leve e com um certo ar despretensioso, Luque comentou sobre a diferença de ser um ator de teatro – ele atua há 20 anos nos palcos – e de se tornar humorista de stand up comedy. “Meu primeiro contato com a turma do stand up foi durante o CQC. É legal porque você passa a ver formas de humor nas atividades do dia a dia”, explicou.

Era a “deixa” para o artista começar com as piadas do cotidiano. Situações hilárias como apertar infinitas vezes o botão do elevador ou conferir incansavelmente o alarme do carro causou uma comoção de risos no teatro.

E sem dar tempo para o público respirar, Marco Luque “emendou” com o universo dos filmes, errando de propósito (ou não ?) as palavras em inglês e comentando de forma muito divertida situações das telonas. E quando adentrou no tema relacionamento e as diferenças entre homens e mulheres marcou quem estava presente com uma explosão de bom humor. “Soltar o Rodolfo”, por exemplo, já deve ter virado jargão para aqueles que assistiram ao show.

Paulo e Laíse aprovaram cada minuto do show de Marco Luque

O casal Paulo Sobrinho e Laíse Queiroz se “acabaram” de rir. “As piadas são leves e inteligentes. A gente curtiu muito”, afirmou Paulo. Quando perguntado há quanto tempo namoravam, o rapaz brincou: “Ainda consigo escolher os filmes”, em alusão à uma piada feita pelo humorista.