O RioMar Recife já está consolidado como um destino especial de lazer e diversão. Em pleno feriadão de 7 de Setembro, ficou lotado para o show da banda Fulô de Mandacaru, nesta sexta-feira à noite. A apresentação do grupo foi contagiante, cheia de energia. E o público respondeu cantando e dançando pra valer. Depois, os clientes ainda puderam desfrutar de uma das diversas opções de gastronomia da Praça de Alimentação do Piso L3, que teve horário estendido até as 23h, proporcionando mais conforto a todos.

O grupo do interior de Pernambuco formado pelo trio Armandinho do Acordeon, Tiago Muriê e Pingo Barros fez uma apresentação que exaltou bastante a cultura nordestina. No repertório multicultural – como prometeu o vocalista Pingo em entrevista ao Viva RioMar,  músicas tradicionais como Morena Tropicana, Perdidos de Amor, Anunciação e La Belle Du Jour, como também Seu Polícia, da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano. O som que levou a banda a vencer o programa SuperStar da Rede Globo, em 2016, não poderia faltar. O forró do velho Gonzagão esteve presente com músicas como Forró no Escuro e Riacho do Navio. Para finalizar, a música autoral Só o Mie.

Um show lindo que contou com grande vibração do público. E, para agradecer tanto carinho, o trio tirou fotos com os fãs depois da apresentação.

No domingo tem mais 

No domingo 9 de setembro, será a vez da banda O Disco animar a programação do Feriado no RioMar, tocando em tributo a Roupa Nova, com os maiores sucesso do grupo. O show acontece gratuitamente na Praça de Alimentação, às 19h.

No repertório, os maiores sucessos como Dona, Chuva de Prata, Linda Demais, Seguindo no Trem Azul e outros.