E o fim de semana? RioMar tem de dragões à mostra de maracatu
Foto: Paloma Amorim/Especial para o RioMar Recife

E o fim de semana? RioMar tem de dragões à mostra de maracatu

Por Júlio Rebelo
Do RioMar Recife

A sexta-feira marca o início do fim de semana e dá ‘start’ na diversão. Por isso é o momento certo para se planejar e ter momentos de lazer aqui no RioMar Recife. Afinal, há várias opções espalhadas pelo mall voltadas para todas as idades.

Da criança ao adulto, o Game Station diverte a família toda

É o caso do Game Station, por exemplo, repleto de atrações, ou o boliche, ideal para curtir com os amigos. Ou ainda o Game Box, local superdivertido para a turminha.

Foto: Júlio Rebelo/Especial para o RioMar Recife

» Game Station oferece bônus e vantagens em fevereiro

» É bom de strike? Vem jogar boliche no RioMar

Outra opção que promete encantar os pequenos é o Espaço Tie Dye/Oficina de Slimes onde a criançada pode dar asas à imaginação e criatividade.

Foto: Deoclécio Tadeu/RioMar Recife

» Tie dye e slime: adquira os kits e faça você mesmo

E o que dizer da Exposição Dragões? Com acesso gratuito, a mostra reúne vários desses seres mitológicos espalhados pelo RioMar e que são perfeitos para tirar fotos.

Foto: Paloma Amorim/Especial para o RioMar Recife

» Dragões mexem com a imaginação no RioMar Recife

Por falar em exposição, a Mostra Cultural – A Magia do Canavial é um convite para você conhecer mais – e se encantar – por uma das manifestações culturais mais importantes do Brasil, o Maracatu Rural.

» RioMar recebe Mostra Cultural em homenagem ao Maracatu Rural

Além, é claro, do Cinemark, que está cheio de filmes incríveis, estreias e animações, como o clássico Tom e Jerry, por exemplo.

Foto: Cartaz/Divulgação

» “Monster Hunter” estreia no Cinemark

Legal, não é? Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece no RioMar Recife.

Protocolo de segurança

O RioMar Recife segue rigorosamente todas as medidas de segurança contra a covid-19. Para se ter uma ideia, já na cancela de entrada do estacionamento, o cartão de acesso sai por aproximação, sem a necessidade de toque. Nas entradas, tapetes desinfectantes e aferição de temperatura, além da obrigatoriedade do uso de máscara.

Funcionários atentos, equipados com equipamentos de proteção individual e dispostos a ajudar. O cenário comporta mais de 30 medidas, seguindo o protocolo do Governo de Pernambuco  e estudos e pesquisas desenvolvidos pelo Comitê de Reabertura do Grupo JCPM.

Deixe seu comentário