Dragão de Batalha: veja as características dessa fera milenar
Fotos: Paloma Amorim/Especial para o RioMar Recife.

Dragão de Batalha: veja as características dessa fera milenar

Por Deoclécio Tadeu
Do RioMar Recife

Com asas enormes, força descomunal e a habilidade de cuspir fogo, os Dragões carregam consigo um encanto que fascina desde crianças até os adultos. E depois de protagonizar inúmeras produções cinematográficas, proteger grandes tesouros nas páginas dos livros, e fazer os gamers gastarem horas tentando passar de fase, esses seres milenares invadiram o RioMar Recife na Exposição de Dragões.

Por aqui você pode chegar bem pertinho das criaturas que estão expostas no L1, L2, L3 e, para completar, ainda tem um ovo dracônico no Piso L4 que mostra um filhote prestes a nascer.

Dragão das Trevas: já ouviu falar? No RioMar ele faz sucesso

Em geral esses seres mitológicos possuem traços muito parecidos, mas você sabia que existem tipos diferentes? Isso mesmo, cada um possui algumas particularidades. É o caso do Dragão de Batalha, localizado na Praça de Eventos 1, Piso L1. Por lá você vai contemplar uma fera de 5 metros de altura e 8 de comprimento.

Se alguns desses seres remetem à sabedoria e elementos místicos, o Dragão de Batalha é totalmente o oposto, pois se ergue como um predador feroz sendo sua principal característica a força bruta. Com duas cabeças, ele é capaz de destroçar exércitos inteiros e, além de travar as batalhas do alto, ele também vai muito bem em confrontar os inimigos em terra firme.

E aí? Curtiu? então dá uma passadinha no RioMar que o Dragão de Batalha te espera para uma luta épica. Brincadeira 😆, pode vir porque que esse aqui ama tirar fotos com quem caminha pelo mall.

Dragões mexem com a imaginação no RioMar Recife

Deixe seu comentário