Casais dançando juntinhos em show do Túnel do Tempo

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Para os casais que estiveram no último dia do Amor e Música, um Dia dos Namorados antecipado. Juntinhos, eles não paravam um só minuto a cada balada do repertório romântico da banda Túnel do Tempo. O evento gratuito desta segunda-feira (11) marcou as comemorações para os enamorados do RioMar Recife, que ainda contaram com shows de Carol Biazin e Paulo Ricardo no sábado e domingo, respectivamente.

Túnel do Tempo: romantismo no ar há 30 anos. Foto: Keila Castro/especial para o RioMar

Desculpem a redundância… mas estar num show do Túnel do Tempo é como fechar os olhos e voltar no tempo. As músicas trazem momentos marcantes para muitos casais. Momentos como o primeiro olhar, a primeira dança, o primeiro beijo. Talvez por isso o clima tão contagiante. Era comum na noite de hoje ver casais cantando sucessos ao pé do ouvido, com aquele sorriso apaixonado no rosto. Mas também não faltaram músicas mais animadas, com um dançando na frente do outro de mãos dadas. Nesta lista, vários sucessos de Tim Maia:  O Descobridor dos 7 Mares, Gostava Tanto de Você, Não quero dinheiro, Acenda o farol.

Juntos há 25 anos, o casal Teresinha Silva e Humberto de Andrade declarou que a dança é o combustível da relação. Para eles, não tem dia certo. Onde tem uma balada – das boas, deixam claro! – estão lá. Não foi diferente nesta segunda-feira. Saíram do trabalho e vieram direto para o RioMar. Foi difícil até fazer essa entrevista porque os dois não paravam um minuto. “Onde tem boa música, estamos lá. Pode ser qualquer dia da semana. Adoramos dançar”, falou Humberto. “Amamos Túnel do Tempo. Sempre acompanhamos. A banda é maravilhosa”, elogiou Teresinha.

Teresinha Silva e Humberto de Andrade, juntos há 25 anos. Foto: Débora Claro/especial para o RioMar

Casada há 40 anos com o aposentado Ubiraci Lopes, a professora de dança Lúcia de Fátima arrasta o marido  para onde tem uma boa música. “Ele não gosta tanto de dançar como eu, mas acabou se acostumando. Me acompanha sempre. Com o passar do tempo, foi gostando”, disse Lúcia. A professora revelou que acompanha com frequência a Túnel do Tempo.

A professora Lúcia de Fátima fez o marido Ubiraci se apaixonar pela dança. Foto: Débora Claro/especial para o RioMar

O cantor e líder da banda que já está na estrada há trinta anos, Diógenes, fica feliz com o reconhecimento do público. “Existem fãs que nos acompanham sempre. É muito gratificante ver o pessoal curtindo coisa boa. O público gostando. Esse evento é maravilhoso”, destacou o músico.

Paulo Ricardo atrai grande público para segunda noite do Amor e Música

Carol Biazin emociona público na primeira noite do Amor e Música



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *