Quem aproveitou o feriado para curtir o show de André Rio, no RioMar Recife, na noite desta segunda-feira (16), voltou pra casa com um “gostinho de quero mais”. É que o cantor trouxe ao palco, na Praça de Alimentação, o projeto “Pernambuco em canto”, que privilegia a mistura de ritmos, principalmente MPB.

Com a praça cheia, o cantor já deu o tom de como seria a apresentação quando cantou “Leão do Norte”, de Lenine. Seguindo com os grandes clássicos da música brasileira, como “Pingos de Amor”, de Paulo Diniz, André Rio colocou todo mundo pra cantar e se emocionar junto.

O show ainda contou com a participação do multiartista Luciano Magno, que na guitarra deu um espetáculo à parte, tocando “Anunciação”, de Alceu Valença. Em seguida, André recebeu sua irmã, Carla Rio, que entoou com o público “Não deixe o samba morrer”, de Alcione.

Era o sinal para o ápice da noite. Um bloco de despedida marcado por canções carnavalescas, uma marca de André, que é um dos representantes do frevo pernambucano. Evocação N.1, Frevo N.3, clássicos de Capiba, Geraldo Azevedo e “Chuva de sombrinhas” fecharam com “chave de ouro” o feriado no RioMar.