Vestidos rodados, xadrez, muitas cores, laços de fita, bochechas rosadas e muito ritmo nos pés dos matutinhos e matutinhas marcaram a tarde deste sábado (16), no Bailinho Infantil de São João, no Piso L3 do RioMar, com show de Ilana Ventura e bloco Balãozinho.

Os pequeninos foram caracterizados e os pais preparados para o bailinho. Nathália Almeida, servidora pública, descobriu o Balinho Infantil do RioMar depois de procurar na internet programação de São João gratuita para as crianças. E além de trazer sua pequena Sofia – que roubou a atenção de quem passava no local por não parar de dançar, brincar e distribuir sua fofura – chamou um casal de amigos e a filha deles, Rafaella, de 9 meses, para curtirem o show juntos. As duas pequeninas se divertiram e dançaram bastante. Acompanhando Sofia estavam seus pais e a Roseane, mãe de Sofia, aproveitou para dividir suas percepções do evento: “ Achei bem bacana e interessante um show assim em um shopping”, comenta.

Há poucos metros dali, curtindo cada segundo do show, estava Mariana, 5 anos. “Eu gosto de são João, de dançar e de Luiz Gonzaga”, conta.

Após o show e minutos antes de tirar fotos com a criançada, Ilana dividiu um pouquinho de como foi a apresentação: “Eu já esperava bastante gente que acompanha o bloco balãozinho, mas minhas expectativas foram superadas. Muitas crianças vieram caracterizadas, brincaram, pularam, dançaram e se divertiram. O show foi maravilhoso”.

O RioMar Forró & Tradição segue até o dia 23 de junho com programação para toda família.