Luzes, brilhos, cores e graciosidade marcaram o segundo e último dia de desfiles do Passarela RioMar, na Praça de Eventos 1 do mall. Quem abriu a tarde deste domingo (15) foi a marca Bibi. Nos pés da criançada, muito brilho, luzes – que piscam de acordo com a pisada – botas de cano curto e sandálias, que vão do rosa a tons mais neutros.

Na passarela, entre os mini modelos, Ana Lorena, 3 anos. “Eu gostei de subir na passarela. Fiquei animada e mandei beijo”, disse. A sua irmã, Ana Beatriz, 7, também desfilou pela marca. “Eu fiquei nervosa antes, mas quando entrei, andei e passou”. A mãe das meninas também compartilhou um pouco de como foi essa experiência. “Foi a primeira vez que elas desfilaram. Assistimos o ano passado e elas ficaram bem empolgadas. Achei o evento bastante organizado, gostei do acolhimento e da estrutura”, comentou Ana Marques.

Em seguida, foi a vez da Planeta Bebê mostrar sua coleção, que explorou o verde floresta, misturado a estampas florais; macacões com estampas na cor azul e tons pastéis. O rosa também esteve muito presente nas peças, desde um tom mais frio até o pink, uma das tendências da estação. Além disso, a marca também abusou do branco.

No desfile, uma veterana. Maria Helena, 3, desfilou pela terceira vez no Passarela Kids RioMar e a mãe, Jardilene Barros, falou suas impressões do evento. “A primeira vez que ela participou não tinha nem um ano. O Passarela é muito bom. Permite que as crianças interajam e também ajuda a desinibir.”

Para fechar essa edição do Passarela Kids RioMar, o Clube Melissa apresentou desde sandálias em tons terrosos, passando pelo verde e bege, até botas de cano curto. Alguns itens abusaram de uma das principais referências da marca, o corte geométrico.

Diversão marca Passarela Kids RioMar