O velho, o burro e o menino na estrada. Uma saga que não tem fim. O velho sobe no burro, é levado pelo menino e é criticado. O menino sobe no burro, é levado pelo velho e é criticado. O velho e o menino carregam o burro nas costas e são criticados. Conclusão da história? “Não dá, não dá pra todos agradar. Papel de burro eu não faço de verdade, porque agradar a todo mundo não me traz felicidade”, dizia a canção entoada por Carol Levy. Assim seguiu todo o show conduzido pela contadora de histórias pernambucana, já bastante conhecida do público infantil. Histórias e músicas que ensinam e trazem lições de vida para os pequenos. Muitas risadas e mãozinhas para cima deram o tom do show deste domingo, realizado no Teatro RioMar, dentro da programação da Temporada de Férias do RioMar Recife.
A apresentação de Carol trouxe clássicos como a história da Chapeuzinho Vermelho, que na interpretação da artista ganha muitas cores. As crianças parecem até não conhecer a famosa lição que a pequena Chapeuzinho aprende ao desobedecer a sua mãe, mostrando surpresa em muitos momentos. O show de Carol Levy conta com músicos no palco e um casal de bailarinos, que, além de dançar, interpreta os personagens do seu famoso saco mágico.
Falando em saco mágico, o empresário Guilherme Cardim, que estava na plateia com a filha Valentina, 4 anos, e a esposa Daniela, não se livrou de ser chamado no palco para “acordar o saco” que, em seguida, trouxe mais uma história. “Tem que entrar na brincadeira. Eu já a conhecia no seu canal no YouTube, que Valentina sempre assiste, mas gostei muito da apresentação ao vivo. É rica em detalhes, com músicos no palco e iluminação. É muito bem produzido e o que mais chama atenção é o conteúdo”, elogiou.
Depois de uma hora de músicas, histórias e brincadeiras, Carol terminou o show com mais três canções: Pangaré, Ventilador e o Rock do Lobo Legal. Um domingo e tanto para se despedir das férias de janeiro!
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.