O brasileiro é apaixonado por pães, não é mesmo? É difícil não encontrar pelo menos um tipo deles na mesa de café da manhã. O pãozinho francês, nem se fala, é unanimidade! Além de ser servido como a primeira refeição do dia, também está presente no jantar de muita gente. No RioMar Recife, você encontra várias opções – não só para consumir na hora – como também para levar para casa.

Perini

Possui uma diversidade de mais de 15 tipos de pães. Entre eles, se destaca o pão de inhame, que ajuda a baixar a hipertensão e o nível de colesterol no sangue, e o pão de milho, que faz parte da tradição da região Sul do País desde a colonização alemã no Brasil. O pãozinho delícia é um dos preferidos.  Tem uma massa aerada e saborosa, com cobertura de queijo ralado. Disponível nas versões simples e com recheio de cream cheese.

Artisano

O tradicional pão francês  é preparado de forma diferente na Artisano, sem adição de fermento. Além de ser 100% de trigo e ter fermentação natural,  tem um sabor diferenciado. Outro destaque vai para as focaccias, que descansam por 24 horas no azeite, alecrim e sal grosso. O cliente também encontra pão brioche, baguete, ciabatta e multigrãos.

Barchef

No Barchef, os destaques vão para o  ciabatta e o pão italiano, muito procurados pelos clientes. O restaurante também oferece pão português, baguete, francês e o tradicional pão de caixa.

Campo da Serra

Para uma alimentação mais saudável, os nutricionistas recomendam como melhores opções os pães integrais. No Campo da Serra, a sugestão é o pão multigrãos, 100% integral e rico em nutrientes.