Vamos de vinho para as festas de fim de ano? Separe o seu aqui
Foto: Luana Monteiro/RioMar Recife

Vamos de vinho para as festas de fim de ano? Separe o seu aqui

Fim de ano é época de celebrar. Reunir os amigos e a família para juntos confraternizar em torno de tudo que passou e pelo que há de vir. E nesse caso, um bom vinho cai muito bem. Tinto, branco ou rosé, os rótulos podem agregar outras sensações à mesa. O melhor é que você pode escolher o seu favorito sem sair de casa, apenas acessando a plataforma digital de vendas do RioMar.

Abaixo, selecionamos alguns que estão à disposição por lá:

» Quinta Maria Izabel, Porto Vintage 2012, 750ml, 1 garrafa por R$ 210

» Maria Izabel 2017, rosé, 750ml, 1 garrafa por R$ 130

» Sonho do Poeta 2017, branco – 750ml por R$ 80

» Sonho do Poeta 2017, Tinto – 750ml por R$ 80

Sendo assim, por que não aproveitar um dos diferenciais da plataforma, que é a diversidade de lojas em um único ambiente, e já adicionar os pratos que harmonizam com os vinhos, colocando tudo no mesmo carrinho de compras?

Foto: Luana Monteiro/RioMar Recife

No Campo da Serra pode ser um dos mais variados tipos de queijos encontrados por lá, desde o tradicional queijo do reino até os tipos mais gourmet como o fontina, com preços que variam a partir de R$ 23 (em média). Sobremesas também harmonizam muito bem, e vale a pena conferir opções como a porção com seis brigadeiros encontrada na cafeteria Anna Corinna, por R$ 25,80.

Plataforma digital de vendas do RioMar

RioMar Recife está convidando clientes para participar dos testes de sua plataforma digital de vendas, pioneira na Região Nordeste. O projeto ainda está em fase experimental e os pedidos podem ser entregues em 42 bairros do Recife.

Para participar do teste, clique AQUI e faça o seu pré-cadastro. O empreendimento está liberando o acesso em etapas, observando a área atendida pelo serviço de entrega, através de convites personalizados para um número limitado de clientes.

Cerca de cinco mil itens foram previamente selecionados entre os lojistas. Até agora, 50 lojas de segmentos como gastronomia, joias e relógios, farmácia, perfumes, moda e beleza, jogos e brinquedos já aderiram ao experimento da plataforma digital.