Editorial: Relacionamento com lojistas

Editorial: Relacionamento com lojistas

Por Andreya Vila Verde

Recentemente, compartilhamos com todos os nossos colaboradores e lojistas, a comunicação sobre a nova estrutura de Relacionamento com Lojistas do RioMar Recife, composta por três núcleos de atuação: locação, projetos comerciais e inteligência e performance, que juntos são nosso farol e trabalham em sinergia para alcançar com fluidez, os objetivos em comum, dos empreendedores e lojistas.

Vivenciamos atualmente a era da assistência, e, em um shopping center, ela é esperada e até mesmo exigida pelas marcas que aqui decidem investir e criar experiências para seus clientes. Na verdade, retroalimentar os lojistas com informações claras, no tempo certo, orientando sobre as diversas demandas é vantagem competitiva e agrega valor à essa relação, levando em consideração o perfil de cada lojista, tendências do varejo, cases inovadores e abordagens diferenciadas sobre cada negócio. Sendo assim, uma gestão integrada dos contratos de locação das lojas, além de projetos arquitetônicos, acompanhamento operacional e avaliação comercial dessas operações, são a base dessa estrutura e ponto de partida das nossas análises e decisões.

Aproveito, então, para ressaltar que iniciar e manter relacionamentos saudáveis é um papel de todos nós, fazendo o melhor para que todos se sintam especiais! Contem conosco para o que for necessário nas atribuições definidas para cada núcleo dessa nova Gerência.

Andreya Vila Verde é Gerente Administrativo Financeiro do RioMar Recife

Deixe seu comentário