Nesta quarta-feira (22), o Teatro RioMar recebe o projeto “Toda Vida tem Esperança”, um evento multicultural que agrega vários segmentos religiosos, com o objetivo único de celebrar a vida, levar a esperança, a cultura da partilha e a vivência do amor como uma ferramenta para uma mudança real da sociedade. O evento já reuniu mais de 2.500 jovens de várias regiões do Brasil e pretende trazer para o Recife essa proposta de vida nova e de evangelização.

A ideia do projeto é um show que apresenta histórias de vida e de superação, expressadas através de lindas canções e de depoimentos emocionantes dos jovens que já fizeram seu processo de recuperação na Fazenda da Esperança.

O evento filantrópico vai reunir momentos de louvor com um bate-papo com os fundadores da Fazenda da Esperança no Brasil, frei Hans Stapel e Nelson Giovanellie e com o arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido. O padre Damião Silva, o cantor Dunga, da Comunidade Canção Nova, o Ministério de Música da Comunidade Obra de Maria e os jovens da Fazenda da Esperança vão se revezar no palco do teatro.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), à venda no site do teatro e na bilheteria. A renda obtida com a venda dos ingressos do show será revertida para concluir a construção da Fazenda da Esperança Padre Antônio Henrique, em Muribequinha, Jaboatão.