Desde a sua estreia em março de 2016, mais de 90 mil pessoas se divertiram e se emocionaram ao relembrar a trajetória do Mamonas Assassinas em “O Musical Mamonas”. Após rodar por mais de 35 cidades e conquistar prêmios como o de Melhor Espetáculo pelo “Guia da Folha”, a montagem, com direção de José Possi Neto, chega ao Recife neste fim de semana. Serão duas sessões no Teatro RioMar, neste sábado e domingo (28 e 29 ), com ingressos a partir de R$ 25, à venda na bilheteria do teatro e também no site. Uma excelente e única oportunidade para os fãs relembrarem os grandes sucessos da banda, tocados ao vivo em cena, e curtirem as histórias retratadas no texto de Walter Daguerre.

Os atores Rafael Aragão, Jessé Scarpelini, Pedro Reis, Arthur Ienzura e Reginaldo Sama (vencedor da Dança dos Famosos 2017) formam o quinteto que teve uma carreira apoteótica nos anos 1990 e que, num terrível acidente aéreo, há mais de 20 anos (em 1996), deixou a cena pop brasileira.

O espetáculo tem arranjos inéditos e releituras adaptadas feitos por Miguel Briamonte, diretor musical, que também compôs canções originais e paródias com a colaboração de todo o elenco. A banda toca ao vivo no palco e é composta por cinco músicos, responsáveis por levar ao coração do público sucessos como “Vira-Vira”, “Robocop Gay”, “Sabão Crá-Crá” e “Pelados em Santos”. Vanessa Guillen assina as coreografias. A luz é de Wagner Freire; o cenário, de Nello Marrese.