Geraldo Azevedo e Filhos no RioMar garantiram noite inesquecível
Foto: Chico Porto/Especial para o RioMar Recife

Geraldo Azevedo e Filhos no RioMar garantiram noite inesquecível

Por Thays Martins
Do RioMar Recife 

Em uma apresentação intimista e acolhedora, Geraldo Azevedo e Filhos trouxeram em seu show uma experiência única em que a música foi entoada de maneira singular. Assim foi a noite de quinta-feira (5) no Teatro RioMar, com a casa cheia contemplando um belíssimo espetáculo de um artista que trouxe fortemente o orgulho de ser pai. 

Dia dos Pais: tudo para uma data marcante no RioMar

Leve e altruísta, Geraldo conduziu a apresentação ao lado dos seus filhos Lucas e Tiago, trazendo uma pequena surpresa ao longo do show, onde sua filha e produtora Gabriela Azevedo foi convidada para dividir o microfone e mostrar ao público seu tom de voz herdado do pai. 

Gabriela Azevedo é chamada pelo pai para o palco do Teatro RioMar.

Na segunda fileira da plateia estava Antônio Gomes, de 33 anos, um professor apaixonado pela arte de Geraldo Azevedo. Ele trouxe a esposa e a prima para curtir a noite e veio com o chapéu característico do artista. “Sou fã de Geraldo e, aos poucos, comecei a colecionar LPs e apreciar, ainda mais, a obra dele.”

Antônio levou parte de sua coleção para o show.

No entanto, se engana quem pensa que o artista com mais de 50 anos de carreira embala os romances de pessoas maiores de 30 anos. Prova disso é o casal Luiz Fernando, de 24 anos, e Bruna Lucena, de apenas 20 anos. Tudo começou com Bruna, filha de fãs do Geraldo. Ela contou que sempre escutou suas músicas e elas agregaram muito sentido a diversas fases da sua vida. 

As músicas do artista embalam o romance de Bruna e Luis Fernando.

Quem também veio apreciar o Especial dos Pais RioMar foi o colunista social João Alberto e sua esposa Sheila Wanderley. “Fico feliz com esse retorno dos eventos pós-pandemia e Geraldinho é uma figura querida, um pernambucano de sucesso e, com certeza, será uma noite maravilhosa.” 

O colunista foi acompanhado de sua esposa para o evento.

E foi assim, com a casa lotada e em frenesi, que Geraldo conduziu um grande encontro entre suas memoráveis obras, seus filhos e a acolhedora campanha de Dia dos Pais do RioMar Recife. E para marcar a noite no Teatro RioMar, o artista entoou Opara, uma música que tem essa palavra indígena como título porque significa rio-mar e incentiva a preservação do rio São Francisco. 

Após Opara, um clássico veio para abrilhantar o espetáculo. Em um coro bonito e emocionante, Dia Branco foi cantado pelo público que, ao final da música, aplaudiu de pé Geraldo Azevedo, Lucas, Tiago e Gabi.

Confira os registros do show:

Deixe seu comentário