Quem está pensando em comprar imóvel vai ter uma oportunidade e tanto durante o período de 17 a 30 de abril. É quando acontece, na Praça de Eventos do RioMar Recife, a Galeria de Oportunidades Imobiliárias, ou simplesmente Go Imob, um evento de vendas promovido pela Gabriel Bacelar, Moura Dubeux, Pernambuco Construtora, Queiroz Galvão e Rio Ave, as maiores incorporadoras do Estado. Juntas, a empresas oferecem mais de mil unidades entre apartamentos populares, médio e alto padrão, além de salas comerciais, casas de praia e campo, com valores a partir de R$ 117 mil (linha Minha Casa Minha Vida).

Preço, qualidade e facilidade 

“A ideia de criar este evento surgiu por entendermos que, juntos, podemos investir para mobilizar o público em torno de um grande acontecimento voltado para venda de imóveis com preços e condições realmente vantajosas. Tudo isso com conforto e tranquilidade para tomar a decisão importante que é adquirir um apartamento ou uma casa” – explica Gustavo Dubeux, nome à frente da Moura Dubeux. “Outra facilidade é que teremos postos avançados do Bradesco e Caixa Econômica Federal que estarão montados no local, funcionando em horário bancário, para aprovar cadastros e liberar cartas de crédito na hora. O cliente vai poder sair do shopping com contrato assinado.” – completa Mariana Wanderley, responsável pelo Grupo Pernambuco Construtora.

Conforto e variedade 

“Montamos uma estrutura de cerca de 300m², onde estão montados os lounges das construtoras, onde cerca de 400 corretores das principais imobiliárias do mercado vão se revezar, durante todo o horário de funcionamento do shopping, para atender o público oferecendo imóveis de alta qualidade em diversas faixas de preço” – avisa Carol Boxwell, Superintendente Comercial e de Marketing da QGDI-PE. Segundo Alberto Ferreira da Costa Jr., da Rio Ave, uma das preocupações foi abranger uma grande área geográfica, com o objetivo de abrir o leque de opções e também de atingir um público bem heterogêneo.A Go Imob oferece imóveis em áreas como Recife (Boa Viagem, Rua da Aurora, Graças, Jaqueira, Madalena, Torre, Casa Amarela, Rosarinho, Encruzilhada, Torreão, Santo Amaro, Cordeiro, Caxangá, Cidade Universitária), Olinda (Casa Caiada) e ainda Jaboatão (Candeias, Tejipió), Paulista (Janga), além da Praia do Cupe. “Além de muita variedade de localidades e valores, o cliente vai encontrar opções em diversas fases de andamento, desde Lançamentos, até empreendimentos já Prontos para Morar.” – destacou.

Serviço

Go Imob – Galeria de Oportunidades Imobiliárias
De 17 a 30 de abril, na Praça de Eventos do Recife
Segunda a sábado: 9h às 22h
Domingo: 12h às 21h