Feriado é no RioMar Recife. A Praça de Alimentação do mall recebeu nesta terça-feira (1º), Dia do Trabalho, o grupo Bailinho Maravilha, às 19h. O clima era de uma grande confraternização, com muitas famílias e amigos reunidos. A banda colocou todo mundo pra pular com sucessos do rock nacional e do pop internacional, além de muito forró e ciranda ao final.

Ana Paula Gomes veio com a irmã, o filhinho de apenas um ano e o marido para passear e jantar no shopping. A família ficou surpresa com a apresentação e “caiu” na dança. “A gente não esperava pelo show e fomos surpreendidos positivamente pela atração. Estamos adorando! Até o pequeno Samuel está curtindo muito”, afirmou Ana Paula.

Ana Paula (no meio) veio com a família jantar no RioMar e aproveitou pra curtir o Bailinho Maravilha Foto: Acervo/RioMar

Não tinha como ficar parado. Sempre de alto astral, o Bailinho Maravilha só tocava músicas animadas. O casal Tayrine Ribeiro e Thiago Batista veio de Jardim Atlântico, em Olinda, e aproveitou para balançar juntinhos. “Nossa sessão no cinema é só às 22h. Então, está sendo maravilhoso aguardar dançando um pouquinho e curtindo o feriado de uma forma diferente, com muita alegria”, explicou Tayrine.

O casal Tayrine e Thiago curtiram juntinhos o feriado no mall Foto: Acervo/RioMar

No fim do show, o grupo tocou forró e vários casais transformaram a Praça de Alimentação num baile pra lá de animado. Ainda teve ciranda com todo mundo de mãos dadas pra dar adeus ao feriado em grande estilo.