No próximo dia 13 de junho, o Teatro RioMar recebe o CAM FPS: O Futuro da Medicina, das 18h às 21h30. Promovido pela Faculdade Pernambucana de Saúde, Algomais, Mova (Marketing de Experiência) e pela rádio CBN Recife, o evento faz parte do projeto CAM – Cidades Algomais, que tem como objetivo discutir e compartilhar exemplos positivos e experiências transformadoras nos centros urbanos. Focado na temática da saúde, esta edição do evento irá colocar em debate os avanços tecnológicos da medicina no diagnóstico e tratamento dos pacientes.

O CAM FPS: O Futuro da Medicina é destinado a estudantes universitários, profissionais de saúde e de tecnologia, gestores públicos e empresários. O evento terá capacidade para 650 pessoas. Os ingressos custam R$ 80 e já podem ser adquiridos no site www.cidadesalgomais.com.

Entre os palestrantes confirmados estão o pediatra e diretor de ensino do Imip, João Guilherme e o geneticista do Hospital Sírio Libanês, de São Paulo, Diogo Soares. O evento também contará com uma mesa redonda com startups locais da área de saúde. Vão participar desse momento a Neurobots, que estimula a reabilitação neurológica de pacientes que tiveram AVC através de técnicas que exercitam o cérebro; a Pickcells, plataforma que permite o diagnóstico automatizado, mais rápido e preciso de doenças infecciosas e a Epitrack, empresa que criou plataforma colaborativa para controle de epidemias.

O CAM FPS conta ainda com apoio do RioMar Recife, Luck Viagens, Hotéis Pernambuco, Sundown Vitaminas, Tulasi Mercado Orgânico e Leviora.