Com apenas vinte anos, Carol Biazin já tem a pegada e a desenvoltura de artistas mais experientes. Em 2017, subiu ao palco do The Voice Brasil, surpreendendo com a música “Daddy Lessons”, numa versão country/folk, virando as quatro cadeiras do programa. E neste sábado (9), a partir das 19h, Carol se apresenta no evento Amor e Música, promovido pelo RioMar Recife, no Piso L3, gratuitamente. O evento é em homenagem ao mês dos namorados e já está em sua terceira edição.

Vale lembrar que como uma comodidade a mais para o público, o mall oferece uma hora a mais para curtir com a família e amigos uma das diversas opções de gastronomia. Nos meses de junho e julho, as operações da Praça de Alimentação e Boulevard de Restaurantes funcionarão até as 23h às sextas-feiras e aos sábados.

Carol Biazin

O programa The Voice Brasil foi um divisor de águas na carreira da jovem cantora, uma vez que Carol foi finalista com a música autoral “Não Vai”, no time de Ivete Sangalo. Hoje, Carol cursa música e tem um CD gravado só com músicas autorais. Toca violão, banjo, teclado e gaita.

https://vivariomarrecife.com.br/agenda/amor-e-musica-une-geracoes-em-shows-para-os-namorados/