Os famosos Anos Dourados marcaram a moda e a música a partir dos anos 50. Até hoje, a época deixa saudade. A juventude adotou o rock and roll como estilo musical e elegeu grandes ídolos como, por exemplo, o maior deles, Elvis Presley. No Brasil, a Jovem Guarda arrancava suspiros. Para celebrar um dos momentos mais importantes desse estilo musical, o RioMar Recife realiza o primeiro Baile Anos Dourados, nos dias 22 e 23 de setembro. Na programação, Golden Boys, Revolution Beatles Band e Renato Carlini. O evento gratuito será no Piso L3.

A banda Golden Boys é formada pelo trio Ronaldo, Renato e Mario. O show é uma “viagem no tempo” através das canções que foram gravadas pelo grupo vocal, desde a primeira, em 1958, até os dias de hoje, passando pelos sucessos da Jovem Guarda e dos famosos Festivais da Música Brasileira. No repertório, não faltarão canções como Devolva-Me, Gatinha Manhosa, Pobre Menina e Menina Linda. O grupo se apresenta no dia 22, a partir das 20h.

O segundo dia (23) será dedicado ao som do lendário Elvis e dos Beatles. A Revolution Beatles Band, com mais de 30 anos de Beatles Songs, abre a noite, a partir das 19h. A banda foi a primeira de tributo aos garotos de Liverpool, no Recife, criada na década de 80.

Em seguida, Renato Carlini sobe ao palco. Por duas vezes consecutivas, Renato foi reconhecido pela Elvis Presley Enterprises U.S.A (empresa que cuida de todos os bens e direitos de imagem do cantor) como o melhor imitador de Elvis na América Latina, sendo contratado para se apresentar em Memphis, nos EUA.