O fim de semana é uma oportunidade para descansar e curtir momentos de lazer com a família e os amigos. E no RioMar Recife, as opções de lazer vão desde sessões de cinema com as estreias da semana Cinemark, passando por brincadeiras no Game Box e Game Station, até o recente inaugurado Bosque do Coelhinho. Este, inclusive, vai dispor do Teatro de Fantoches, que acontece todo sábado e domingo, das 13h às 20h.

Confira abaixo mais informações:

Bosque do Coelhinho

No espaço localizado na Praça de Eventos do Piso L1, foi montado um celeiro, com brincadeiras como um labirinto com caça aos ovinhos, pinturinha de rosto e plantação de cenouras. Os pequenos também podem desenhar, brincar com joguinhos como quebra-cabeça e escorregar de cima da casa do coelho.

É permitida a entrada de crianças a partir de 2 anos. Para ter acesso ao espaço, será cobrada uma taxa de R$ 15, por vinte minutos. Os adultos que acompanharem os pequenos, pagam R$ 5. Todas as atividades são acompanhadas por monitores.

Cinemark

A maioria dos filmes que estrearam pertence ao gênero suspense/terror e, portanto, vale a pena uma maratona para aqueles que curtem o tema. São eles: “A Maldição da Casa Winchester”, “Operação Red Sparrow” e a produção nacional “Motorrad”. Para as crianças, a opção fica pela animação “Duda e Os Gnomos”.