Biblioteca Joaquim Suassuna visita exposição de Ariano
Fotos: Thays Martins/RioMar Recife

Biblioteca Joaquim Suassuna visita exposição de Ariano

Por Thays Martins
Do RioMar Recife

Na tarde desta segunda-feira (13) a exposição “O Auto de Ariano, o Realista Esperançoso”, localizada no Piso L3 do RioMar Recife, próximo ao Pet Praça, recebeu um grupo de jovens da Biblioteca Digital Drº Joaquim  Suassuna, equipamento administrado pelo Compaz e que está localizado no local que funcionava na antiga passarela do Pina. 

RioMar lança campanha de doação de Material Escolar 

A visita foi organizada pelo iJCPM de Compromisso Social e os jovens puderam conferir todas as 13 salas espalhadas em 1,2 mil metros quadrados dotados de tecnologia, cenografia que detalha o acervo pessoal para transportar os visitantes para o universo atemporal de Ariano Suassuna. 

O grupo atua na biblioteca.

Os jovens puderam curtir toda a visita guiada ao longo de toda a exposição, sendo acompanhados pelas professoras Maria José, Margareth Barreto e o atendente Gabriel Wendell. A equipe da biblioteca explicou que as crianças e adolescentes frequentam o equipamento público que tem como foco a cultura digital e formação de leitores através de estudos, pesquisas e ações educativas. 

 

Deixe seu comentário