Cauã Raymond e Tatá Werneck juntos em um filme nacional entre as estreias do Cinemark. A combinação inusitada entre o galã global e a comediante dá um charme a mais na comédia “Uma Quase Dupla”, em que os dois cometem as maiores atrapalhadas enquanto tentam solucionar uma série de assassinatos. Os outros filmes são a animação infantil “Ilha dos Cachorros”, do diretor Wes Anderson (de “O Grande Hotel Budapeste), e a comédia para todas as idades “Tio Drew”.

Uma Quase Dupla, Paris Filmes

Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) receberá a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso.

Ilha dos Cachorros, Fox Film do Brasil

Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos que mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno Atari não aceita se separar do seu cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo. A aventura vai transformar completamente a vida da cidade.

Tio Drew, Paris Filmes

Dax é um grande fã de basquete de rua, além disso, coordena seu próprio time amador. Ele decide gastar todas as suas economias para garantir a classificação da equipe em um campeonato no Harlem, Nova York. No entanto, após uma série de eventos desastrosos, ele perde o controle do grupo e precisa urgentemente formar uma nova equipe. Para resolver o problema, ele recruta uma grande lenda do esporte, o incrível Uncle Drew, que está aposentado há anos. Com um novo time repleto de setentões, Dax acredita que finalmente conseguirá alcançar uma vitória em sua carreira esportiva.