Esta semana a animação que dá vida aos brinquedos Toy Story ganhou mais um capítulo e movimentou os internautas do mundo todo. É que Tim Allen, o dublador original do Buzz Lightyear – boneco astronauta, deu uma entrevista e disse que a última cena é bastante emotiva, o que levou a várias especulações pelos fãs. O longa tem data de lançamento prevista para junho de 2019 e aqui resgatamos as histórias dos três filmes anteriores para você relembrar (e se emocionar) com a gente.

Toy Story

O filme marca a estreia de John Lasseter na direção da saga, o responsável por criar a linha emotiva que marca as produções da Pixar. Lançado em 1995, Toy Story traz a história de Woody, um cowboy de brinquedo que fica cheio de ciúmes quando o seu dono, o menino Andy, ganha de presente um novo boneco, o astronauta Buzz Lightyear.

Toy Story 2

Woody é roubado por um colecionador de brinquedos e Buzz e seus amigos precisam elaborar um plano para salvá-lo. O longa foi lançado em 1999.

Toy Story 3

Woody, Buzz e toda a turma são enviados por engano para uma creche quando o dono deles, Andy, já adolescente, parte para a faculdade. Lá eles descobrem um universo completamente diferente daquele que conheciam, dominado por um malvado urso de pelúcia. Por isso, precisarão elaborar um plano de fuga que os levem de volta para casa. Lançado em 2010.

Os três filmes da série foram indicados a um total de 9 Oscars – ganhando duas estatuetas – e faturaram quase 2 bilhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo.