Há pouco mais de dois anos, o Brasil conheceu o duo Anavitória, formado pelas cantoras Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes. De Araguaína, no Tocantins, as meninas fizeram sucesso em pouco tempo com um estilo próprio: pés descalços, roupas preta e branca, vozes delicadas. A canção Trevo, composição da dupla com Tiago Iorc, levou o Grammy de Melhor Canção em Língua Portuguesa. Agora, elas fazem uma nova estreia, dos palcos para as telonas, com o filme “Ana e Vitória”, que estreia no dia 2 de agosto. No dia 3, o RioMar Recife promove uma sessão solidária especial, às 20h, no Cinemark, com a presença das artistas.

“Ana e Vitória”, filme da dupla Anavitória é inspirado na carreira das jovens

A agência Espaço Z está trazendo as cantoras, que estarão presentes antes da exibição do longa. Para ter acesso à sessão exclusiva, os fãs precisam trocar duas latas de leite pelos ingressos duplos, no dia 2 de agosto. A troca será realizada no Piso L4, em frente ao Cinemark, a partir das 11h, mas as filas começam a ser formadas a partir das 9h. Serão disponibilizados 100 pares de ingressos. A doação das latas de leite será destinada à Creche Missionários da Luz.

No dia do evento, a lista com o nome de todas as pessoas que retiraram os pares de ingressos estará na entrada do evento para confirmação de presença.

Confira o regulamento no site.