Quatro filmes brasileiros entre as estreias das telonas

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Em Não se aceitam devoluções, Hassum vive uma trama envolvente como pai solteiro.

Das seis estreias das telonas, quatro são produções brasileiras. Na lista, tem dois filmes de drama – “Amores de chumbo” e “Paraíso perdido” -, a comédia “Não se aceitam devoluções” com o hilário Leandro Hassum e o documentário “João de Deus, o silêncio é uma prece” sobre a  história do famoso médium João de Deus. Para completar a lista das estreias desta quinta-feira (31), tem ainda o infantil  superfofo “Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim” e o drama “Eu só posso imaginar”.  Todos eles em cartaz no Cinemark Recife.

Amores de chumbo | Drama 

Um misterioso triângulo amoroso do passado ressurge anos depois. Miguel (Aderbal Freire Filho) e Lúcia (Augusta Ferraz) estão prestes a comemorar seu aniversário de 40 anos de casamento, mas a chegada de Maria Eugênia (Juliana Carneiro da Cunha) acaba atrapalhando os planos do casal, já que junto com seu retorno, voltam também as memórias dos amores vividos entre Miguel e Maria. Além dos horrores dos anos de chumbo, período da ditadura militar no Brasil. A direção é da pernambucana Tuca Siqueira.

Eu só posso imaginar | Drama 

A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção “I Can Only Imagine” da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas, além de uma emocionante lembrança do poder do verdadeiro perdão.

Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim | Infantil 

Gnomeu e Julieta chegam à Inglaterra, preocupados em preparar o jardim para a primavera e rever os amigos britânicos. No entanto, a dupla começa a perceber que os gnomos estão sendo sequestrados em toda a cidade. Eles recorrem ao gênio da investigação Sherlock Gnomes que, junto de seu fiel companheiro Watson, embarca numa aventura para solucionar o mistério.

João de Deus, o silêncio é uma prece | Documentário 

A história do famoso médium João de Deus desde sua infância paupérrima no interior de Goiás até o presente momento, onde ele incorpora médicos e parece ter adquirido poderes curativos. O documentário também relata a descoberta do dom paranormal e narra o bullying que o médium sofreu daqueles que duvidavam de sua sensibilidade.

Não se aceitam devoluções | Comédia 

Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece.

Paraíso perdido | Drama 

José (Erasmo Carlos) tem três filhos, sendo um deles adotivo, e é avô de um casal de jovens. Sua família, marcada por perdas e desencontros, tenta ser feliz numa antiga boate chamada Paraíso Perdido, que dá nome ao filme.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *